Dois de Cinco


A segunda convidada desta nova edição do projecto chama-se Clênia, é licenciada em Direito e é o lindo rosto por trás do (igualmente lindo!) blog Be.You.Tiful. Nutria um carinho muito especial pelo seu trabalho no blog e no seu canal do youtube, por tudo (e por nada!); ela é um doce e isso transparece em tudo aquilo que escreve ou publica.


Mas o carinho ainda conseguiu intensificar-se quando tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente, aquando a Conferência de Bloggers em Lisboa. Ela e o marido deslocaram-se até cá e passámos um final de tarde, os quatro, no Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo na Avenida. Foi um serão maravilhoso e de tão bem que soube, soube a pouco! 

Por isso que hoje, é com o maior dos orgulhos que vos apresento e dou a conhecer (se não conhecem, deviam!) uma das pessoas mais queridas que tive a oportunidade de conhecer, e que tem um dos blogs mais lindos de sempre! Espero que gostem.




4 comentários

  1. Esta Clênia é uma querida! Tive a ver aos pocuos o teu projecto Sara, e olha parabéns! I really liked it!

    Beijinhos
    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    #S

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sarinha!! Ao responder esta entrevista tive a mesma sensação daquele dia em que nos conhecemos. Senti que estava sentada ao teu lado a falar pessoalmente e a olhar-te nos olhos, porque as pessoas que não se escondem atrás do que quer que seja, mostram-se sem se exibir, falam de si sem hesitar e são aquelas que realmente valem a pena conhecer. Por isso, sabia que queria conhecer-te, sempre soube desde o primeiro dia que falamos e quando a oportunidade surgiu quis olhar nos olhos de quem faz um trabalho tão bonito, que admiro, que é genuíno e que está sempre, mas sempre mesmo disposta a colaborar e dar o seu toque tão pessoal.

    Estarei sempre aqui a ver-te evoluir, a torcer por ti, a alegrar-me com as belíssimas fotos e o incrível trabalho que fazes, desejando do fundo do meu coração que tudo isso se reflita numa oportunidade de mudança na tua vida. Um grande beijo!

    Com carinho,

    Clênia Daniel.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, tão sincera e madura... mas cheia de sonhos :) assim é que é :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. È incrível ter-mos tanto em comum com uma pessoa que não conhecemos de parte alguma =)
    Adorei saber um pouco mais de ti, querida Clênia. =)

    Beijinhos para ambas. ♡

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar