Orpheu Caffé


No Príncipe Real. O lugar do meu coração. Porquê? Por isto mesmo; porque há sempre um outro segredo por desvendar, um recanto ainda desconhecido, ou mais um detalhe para descobrir. E nesta minha última visita, feita com enorme gosto para ir levantar o meu The Kinfolk Table ao Atelier 51, acabámos por nos ir deliciar com um lanche no Orpheu Caffé.


Um espaço maravilhosamente bem decorado e arranjado, com luz acolhedora e pormenores encantadores. Lilás, azul, papéis coloridos, floridos, cheiro a café e chocolate. Só coisas boas. Nem sei porque demorei tanto tempo a ir este caffé. Ideal para um bom lanchinho de inverno ou um brunch de domingo (este último ficará para uma próxima visita). Espero que gostem da sugestão. Ou que, pelo menos, se deliciem com este artigo já-fora-de-horas e que vos seja útil num passeio próximo a Lisboa.


E já é quase final da semana (pensemos assim!) por isso poderá ser uma doce sugestão para a vossa tarde de descanso, não?

Orpheu Caffé
Praça do Príncipe Real, 5 A Lisboa 
terça a domingo das 12h00 - 00h00
telefone 21 804 4499

14 comentários

  1. Fotos fantásticas, eu adoro sem dúvida as tuas fotos os pequenos detalhes que elas têm, adoro querida!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Como te digo, sempre que vejo um lugar assim no teu blog, ele vai logo para a minha lista de sítios a (certamente) visitar. A decoração, é de facto magnifica querida!

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
  3. Aiiii adorei o espaço! Sou super adepta de espaços assim! Que lindo e interessante este :D
    Boas pics!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Encantador! Este ainda não conheço! Tenho de lá ir :))

    ResponderEliminar
  5. Sítio lindíssimo e super confortável :) *

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez o teu olho conseguiu captar os pormenores mais encantadores pelos melhores angulos, dá-me vontade de sair da toca e ir tomar um chá a esse local lindo!!
    http://afashionfauxpas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O Orpheu é um sítio muito especial... :') Vale muito a pena conhecer, sem dúvida! *

    ResponderEliminar
  8. Bom, cada vez que venho ao teu blog fico deliciada, cada lugar mais bonito que o outro! ;)

    beijinho
    Tic-Tac Living
    OASAP International Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Visitas cada lugar mais fantástico que outro, Sara!

    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  10. Fotografias lindas, dignas de ser partilhadas, numa atmosfera quase romântica, que me encantou a mim, bem perto do dia de S. Valentim.
    O teu "olho" está cada vez melhor, cada vez mais atento aos detalhes, o que o torna apaixonante.
    <3 <3

    ResponderEliminar
  11. OMG adorei. Bem estou a ver que vou ter que contactar contigo quando for a Portugal para umas dicas de sitios. Fotos maravilhosas!!!
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  12. Tenho o maior carinho por este espaço! Por todas as razões e mais algumas :)

    ResponderEliminar
  13. Que lindoo, ainda me hás de explicar onde é que desencantas estes sítios!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que espaço tão lindo!! Obrigada pela sugestão! Vou visitar!

    ResponderEliminar