Maio aproxima-se e com ele traz mais sol, mais flores, mais calor e mais amores.
Mas não traz só isso! Traz também uma deliciosa parceria entre o blog e uma marca (já muito!) reconhecida, não só pelos seus sabonetes orgânicos e produtos naturais, com formas únicas e especiais, mas também pela sua associação à causa contra os testes em animais, cujas campanhas têm mudado mentalidades e tocado o mundo, como podem ver aqui.
A Lush Fresh Handmade Cosmetics tem vindo a marcar presença e destaque no mercado, pelos seus produtos confeccionados cuidadosamente à mão, com materiais nobres que cuidam e protegem a nossa pele, desde o corpo, passando pelo cuidado de mãos, até ao rosto, onde podemos encontrar uma gama variada de cuidados (para os lábios, por exemplo).
Faz já parte da minha rotina diária e não a encaro como obrigação (de todo!); funciona antes como um caloroso escape à rotina agitada do dia-a-dia, "obrigando-me" assim a pausar, respirar um pouco e cuidar de mim.
E porque Maio também traz com ele um dia muito especial e por nós muito acarinhado, o blog e a Lush Portugal estabeleceram esta parceria para celebrar o Dia da Mãe, sorteando um Kit super especial para mimar uma mãe muito sortuda! O kit é composto por duas espumas de banho, uma Rose Buble (com um aroma maravilhoso, ideal para um banho bem relaxado, que a melhor mamã bem merece!), e uma Mumkin (que na sua forma divertida de bichinho-não-identificável, pode perfeitamente juntar mãe e filha num momento muito divertido!). 
(imagem e review daqui) 
Para concorrer basta que siga os passos em baixo descritos. É muito simples na verdade, bastam 30 segundos para se habilitar a ganhar este conjunto para si, ou para oferecer à melhor mãe do mundo!
Gostar (como nós gostamos dos nossos seguidores), das páginas do LTPM e da Lush Portugal e partilhar (publicamente, para que possamos chegar ao maior número de mamãs possível!) o passatempo no seu mural. Por fim basta preencher o formulário que se segue:

O passatempo termina no dia 7 de Maio, às 23h00 e é válido para Portugal Continental e Ilhas.




11 comentários

  1. Adoro a LUSH :) Tenho mesmo que participar!

    ResponderEliminar
  2. Adorei e por isso estou a participar!! :P

    ResponderEliminar
  3. R: Não querida não somos (mesmo) irmãs :) Um beijinho **

    ResponderEliminar
  4. Que passatempo bom! Adoro a LUSH, ainda há pouco estive lá a comprar o meu esfoliante labial de pipoca :) Já participei!

    Um beijinho*

    coceat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não participo porque não gosto mesmo nada dos produtos da Lush, a intensidade dos aromas dá-me dores de cabeça horriveis... apesar de adorar o facto de n testarem em animais e de usarem produtos naturais na confecção.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Although you did credit me for using my blog photo's and linked back, it would have been nice if you could have asked permission as my blog and terms state.

    ResponderEliminar
  7. Thanks for getting in touch Sara regarding the last comment, keep up all your hard work! <3

    ResponderEliminar